Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 34: O Voo do Pégaso.

Capítulo 34: O Voo do Pégaso.

      Telúrio nota que a Amazona está perto por reconhecer seu cosmo apesar dele estar fraco,pois ela o enfraqueceu para se esconder melhor do inimigo. Ele percebe que o golpe da Gargalhada diminui bruscamente sua intensidade e está a cada minuto ficando mais fraco como se o golpe tivesse um efeito que fosse temporário.
     Lear está muito impaciente com a luta que demora a acabar. Ele então observa o adversário,pois já sabe que a luta já está se estendendo demais. Ele já se prepara para caso precise de uma nova técnica.
     Então sem hesitar Telúrio corre em direção ao adversário e então os dois correm como se fossem se colidir. Telúrio da um pequeno impulso com os pés enquanto corre suficiente para subir nos ombros do adversário se impulsionar de lá e ir pra uma grande altura.
     Lear olha para o alto com uma expressão de abismado ao ver um cavaleiro fazer isso de uma forma tão veloz. Quando ele olha ele repara que as “lendárias” asas da armadura de pégaso estão abertas,mas essas asas são diferentes da armadura de pégaso versão 3 essas asas apesar de serem resistentes são também muito flexíveis e elas conseguem baterem como asas de um pássaro comum.
     Ao ver a situação Lear se posiciona para seu ataque mais potente. Muitos conhecem a Hiena por ser um animal que come restos mortais porém a força da sua mordida e de sua patada é muito alta. Ele se posiciona para usar este que pode ser seu último ataque.
Tenúrio pensa: Mestre espero que fique orgulhoso deste golpe.Então cerra os olhos e ataca com o golpe novo: Rasante do Pégaso. Neste golpe ele mergulha em direção ao inimigo a uma velocidade altíssima praticamente imensurável,mas provavelmente é superior a 100 milhões de Km/h. Ao arriscar esse golpe ele só pode ter certeza que não vai errar é o que pensa a amazona de cobra.

      O Berserker recebe o golpe em cheio,mas ao mesmo tempo que foi atingido conseguiu acertar o adversário com o golpe Investida da Hiena. O golpe não é fatal para o Pégaso por ser o momento que ele foi aplicado demorou frações de segundo. O golpe só teve 20% da sua potência total utilizada. Sendo assim só tendo rachado parte do peitoral da armadura quebrado 1 costela. O cavaleiro antes de desmaiar pela exaustão é rapidamente amparado pela amazona. O inimigo está morto,mas o incrível é que o bronzeado caso fosse necessário ainda teria mais uma técnica em seu arsenal porém nesta ocasião ele preferiu guardá-la para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário