Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 13: Quando irmãos lutam por vingança da morte do caçula.

Capítulo 13: Quando irmãos lutam por vingança da morte do caçula.

     Os cavaleiros Johanatan de Andrômeda e Nadric de Fênix resolvem irem juntos e acabam percebendo que dois capitães vão ao seu encontro que se apresentam.
     - Somos Sineth de Falcão e Pallas de Coruja viemos vingar a morte de Gabriel nosso irmão derrotando vocês dois cavaleiros de bronze.
Eles dois então decidem que Johanathan irá lutar contra Pallas e Nadric lutará contra Sineth.

Parte 2: A Tenebrosa luta entre a Fênix e o Falcão

     Nadric já diz:
     Se pensar que será fácil está totalmente enganado e então o ataca com o golpe asas de Fênix que cria um furacão que tudo remove do chão e bate contra as paredes do ambiente. Sineth escapa com o golpe vôo mortal do Falcão e então ataca Nadric na cabeça e o derruba ele então se levanta e paralisa o adversário com o Golpe Fantasma de      Fênix e depois aplica a Ave Fênix e derrota o inimigo.
     Nadric percebe que foi ferido nos braços por cortes que antes do inimigo morrer após receber a Ave Fênix ele antes de cair morto o acerta com a técnica Presa do Falcão que o fere sendo assim seu último golpe antes de morrer.
     Nadric consegue estancar a hemorragia facilmente e diz antes de ir:
     Estes irmãos com toda certeza são bravos e terríveis guerreiros por sermos mais fortes ainda conseguimos derrotá-los, só que não sairemos ilesos após derrotá-los e esta fala dele está totalmente certa.


Parte 3: Andrômeda contra Coruja um combate sombrio.

      Com seus poderes o berserker de coruja consegue escurecer o ambiente de forma que Johanathan não consiga ver um palmo diante do nariz a não ser que é atingindo pelo brilho natural de sua armadura ficando totalmente a mercê dos ataques do berserker que ataca com o golpe Garras da escuridão diversas vezes.
     Então num dado momento Johanathan decide se sentar no chão.
     Pallas diz: Desse jeito quer esperar sentado sua derrota. Ele mal sabe que com as técnicas de meditação e ampliação ensinadas por Shun seu mestre consegue sentir os movimentos do adversário no ar. No momento que o adversário o ataca ele o acerta com o corrente de Andrômeda.
     O cavaleiro cai desacordado por um breve momento e então se levanta assim que Johanathan ia dar o golpe final e o ataca com o novo golpe vôo noturno mortal no qual o inimigo escurece o ambiente e ataca o oponente de forma súbita por cima mesmo com a defesa circular Johanatan é ferido gravemente nas costas e cai.
     Quando Pallas vai aplicar o golpe final que é o grito do amanhecer que é um forte grito emitido pelas corujas do campo só que amplificado a freqüências mortais o cavaleiro de Andrômeda revida com Tempestade Nebulosa e os golpes se encontram e se equilibram onde a ambiente pisca entre o escuro e o claro diversas vezes. O que se distrair primeiro leva o golpe do oponente de forma mortal.
     Ao berserker se espantar com o poder de Johanathan ele se descuida e todo o poder da Tempestade Nebulosa avança sobre ele causando uma grande incineração de seu corpo de armadura pela Explosão da Nebulosa que ocorreu após o avanço da Tormenta.
Ao fim da batalha Johanathan diz ofegante Nadric ele é muito inteligente e está totalmente certo sobre o que disse sobre estes irmãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário