Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 17: As surpresas dos Berserkers guardiões

Capítulo 17: As surpresas dos Berserkers guardiões

      Shiryu então após o termino da Reunião Dourada se encaminha com Seiya, Shun, Hyoga e Jabu que agora veste a armadura de Escorpião. Ikki não quis estava procurando reformar as 12 casas com os outros cavaleiros de ouro do santuário.
      Eis que então os 3 resolvem pedir ajuda Seiya que os levará voando até encontrarem os berserkers comandantes. Shun que controla os Ventos resolve ir sendo levado a força dos ventos em direção ao oponente.
Eis então que Seiya deixa Shiryu no local aonde ele avistou um dos comandantes Enyo de Byakko.
      E Jabu fora deixado para lutar contra o comandante Deimos de Genbu. Shun que vai lutar contra o Anteros de Suzaku e Seiya contra Fobos de Seryu.
      Já Hyoga saiu à procura de formas para derrotar o Espectro de Sanguessuga ou para ajudar seus amigos se necessário. Os cincos estão usando as seguintes armas Shiryu com o Tridente, Hyoga com a Barra-Tripla, Shun com o tongfar, Jabu com a Barra-Dupla e Seiya além de seu arco e flecha está também com o Escudo. Para derrotar ajudar a derrotar os berserkers comandantes de Ares.
     Então no momento que Shiryu vai atacar o comandante com a Cólera do Dragão um vulto surge do nada e contem seu golpe com as mãos. Então o vulto sai das sombras e diz:
     Vocês cavaleiros de ouro de Atena deveriam saber que cada comandante possui um outro berserker que sempre luta ao seu lado chamado de guardião. Bom nem preciso revelar meu nome já que acho que você Shiryu já conhece minha voz. Só direi que minha armadura é a de Tigre.
     Então Shiryu ao ver o rosto do Berserker ele diz gaguejando: então é você      Okko porque está do lado de Ares?
     Ele responde: Sim sou eu Shiryu eu como não possuía armadura Ares me ofereceu esta e aceitei e também fui escolhido para junto dos outros guerreiros dos demais deuses para viver na Terra nova que nossos deuses vão construir após a vitória deles sobre Atena e seus aliados.
     Com a vitória mataremos todos os seres humanos mesquinhos, egoístas, mau caráter e etc e deixaremos somente os bons para viver junto conosco.
Shiryu diz que acredita que todo ser humano pode se tornar boa pessoa e diz que não apóia esta idéia ele diz que com ajuda de Atena construirá um mundo sem inveja, cobiça, traição e outros. Okko retruca e diz que o ideal é impossível e diz que se os cavaleiros de Atena se renderem terão direito de viver nesta nova terra que os outros deuses pretendem construir, no entanto ele já sabe que Shiryu e seus amigos jamais se renderam nem se juntariam a seu grupo.
     Shiryu então diz que nos cavaleiros de Atena decidiremos o destino da Terra por essas lutas contra os deuses e seus guerreiros que estiverem contra Atena.
     Então começa a batalha de Shiryu de Libra armado do Tridente de Libra contra Okko de Tigre Berserker de Ares desarmado. Shiryu ao ver que Okko está sem armas ele deixa o tridente de lado para usar somente contra o comandante.
    Okko diz que o inimigo não mudou muito desde a última vez que o viu pelo ato, mas espera estar enganado e espera uma boa batalha então.
    Os dois então começam a luta Shiryu desvia do Furacão do Tigre que Okko lança e ataca com a Cólera do Dragão, no entanto Okko o acerta no coração por já conhecer o golpe. Shiryu não sofre ferimentos devido à armadura de ouro.
    Então Shiryu não vê opção sabendo que Okko conhece duas das suas três técnicas ele então resolve atacar com a Cólera dos 100 Dragões. Okko atava com as Garras Sangrentas Elétricas (Técnica que ao atingir o inimigo faz percorrer uma corrente elétrica no seu sangue de alta voltagem por todo o corpo dele até ele morrer).No duelo de técnicas a de Shiryu se sobrepõe a de Okko e o derruba, mas devido à resistência da armadura de Okko ele ainda está vivo e a armadura com algumas rachaduras somente.

     Shiryu então não tem escolha e ataca com a técnica que lhe resta e Okko se prepara para o golpe final com o rugido do Tigre (Capaz de deixar o oponente com hemorragias nos ouvidos e morrer devido às mesmas).E Shiryu ataca com a Excalibur com a maior velocidade possível consegue despedaçar a armadura de Okko e causam-lhe ferimentos fatais. Okko então diz as últimas palavras antes de morrer: Obrigado pela batalha Shiryu consegui completar o meu sonho de lutar contra você como cavaleiro e consegui cumprir minha missão ao lado de Ares.
    Shiryu então pega o tridente que tinha deixado de lado e diz: Você Enyo de Byakko prepare-se para encarar a fúria do dragão por ter feito dois amigos lutarem entre si descarregarei ela em você invés de em Ares e mesmo você sendo uma mulher não pegarei leve.
    Enyo da uma gargalhada e diz: Vamos ver o que você fará contra eu que visto a armadura de um personagem da mitologia japonesa que é o felino mais poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário