Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 30: Athena e suas dúvidas. A misteriosa aliança. A Rainha dos Felinos volta a caçar por adversários.

Capítulo 30: Athena e suas dúvidas. A misteriosa aliança. A Rainha dos Felinos volta a caçar por adversários.
      Athena junto com os demais funcionários da biblioteca do santuário tenta buscar informações sobre os solares de Apolo. Por enquanto o que se sabe que a tropa de solares é composta por 34 solares sendo eles homens e mulheres que foram seduzidos pelos ideais de Apolo de reconstruir a sociedade eliminando a corrupção,mesquinhez,ganancia,fome e a desigualdade.
     O Sonho de Apolo é que as civilizações que habitam o mundo ainda tem chance de se recuperarem porém que elas terão que se abdicar de certas coisas para cooperar para que o povo que as compõe tenha uma vida mais digna. Atena não entende como Apolo o deus do sol com ideais tão bons decidiu se aliar a Ares que é um deus que somente as guerras e revoluções sangrentas que podem mudar o mundo.
     Ela reconhece que para que o mundo melhore certos sacrifícios tem que ser feitos porém ela não compreende porque seus parentes do Olimpo não acreditam que o ser humano pode se “consertar” e somente acreditam que uma pequena porcentagem dos que habitam o planeta será reservada para um recomeço de uma humanidade limpa dos erros que antecessora cometeu.
     Tatsume ao consultar os jornais do mundo vê que muitas guerras vem acontecendo e que o aquecimento global e o Sol estão agindo de forma mais intensa no planeta como se isso fossem efeitos de Apolo e Ares querem derrubar parte da humanidade atual para o o nascimento de uma nova.
     Enquanto isso no campo de batalha Byako está numa pausa se alimentando e descansando para as próximas batalhas. No entanto ela ouve um barulho de alguma coisa se arrastando. E quando se da conta o corpo do cavaleiro de Dragão sumiu.
     A montanha das raposas em sua base é constituída de um labirinto de cavernas e frestas pequenas que alguns animais se abrigam no inverno. Hoje no local da batalha é o primeiro dia do inverno grego. Shiryu sofre com efeitos do frio do local ele conseguiu se rastejar até uma das fendas e se esconder.

      Muito irritada com o fato do inimigo ter conseguido escapar ela tenta se acalmar,já que os ferimentos dele darão cabo de sua vida. E ela vai em busca de mais adversários mesmo sabendo que ela já foi atingida maioria dos seus pontos do corpo e que apenas restam 2 e que sua postura de batalha muda para que ela procure se manter viva e derrotar mais cavaleiros de Atena apesar de suas limitações após a dura batalha contra Shiryu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário