Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 24: A Fúria do Escorpião e a derrota iminente da Fúria do Dragão e a dilaceração quase total da armadura de Gembu.


Capítulo 24: A Fúria do Escorpião e a derrota iminente da Fúria do Dragão e a dilaceração quase total da armadura de Gembu. 

       Jabu já coloca sua nunchakus em forma de “U” e Deimos vê em seus olhos que ele está pronto para arriscar tudo nesta luta. Deimos então resolve atacar de novo com o golpe Fúria do dragão que o golpe é parecido com o choque megatômico de meteoros de jaga no filme da éris, no entanto a única diferença é que depois que acertar a voadora antes de tocar o chão acerta o oponente com uma série de socos e um forte gancho no final.
       Quando chega à parte de atingir Jabu com a voadora o cavaleiro de escorpião consegue laçar a perna direita de Deimos e jabu da um giro e lança o corpo do comandante para longe atingindo uma arvore no campo de batalha e com a força do impacto a arvore é partida ao meio. Jabu esboça um sorriso com este feito.
        O comandante do esquadrão do terror se levanta um pouco zonzo e diz:         Você pensa que pode superar um deus está enganado!
        Quando ele acaba de falar a frase nota que Jabu laçou as duas pernas dele e Deimos de Gembu não consegue se soltar e é jogado para o alto numa altura de 25 metros de altura então Jabu puxa o nunchakus de volta sem o coronel comandante que ta lá no alto. E Jabu salta a uma altura superior ao qual o adversário está e com seu poder de telecinesia usa para fazer o nunchakus com seu cosmo atingirem sucessivamente o Gembu e também com as mãos ele se prepara para soltar uma rajada de cosmo.
Gembu resolve atacar contra-atacar no ar com o corpo em formato de bola de ferro com o golpe Tartaruga Compressora e as técnicas dos 2 se chocam causando um grande clarão.
       Quando o clarão se apaga é possível ver os 2 estatelados no chão e Deimos observa que 4 dos seus 7 pontos cardeo-vitais foram acertados pelos golpes de jabu até agora,pois os locais atingidos brilham em luminosidades diferentes conforme a ordem que foram atingidos.
        Ele vai caminhando em direção ao corpo de Jabu sendo que este tenta se levantar com enorme dificuldade por causa das lesões causadas pela luta. Quando o filho de ares se prepara para dar o golpe final em Jabu ele se levanta completamente e lhe acerta uma bicuda no queixo. O filho de ares se recupera do chute e quando olha novamente para o Escorpiano se choca com a imagem que vê atrás do seu adversário que queima seu cosmo de forma surpreendente.
        A figura vista é: Da constelação de Unicórnio ao lado esquerdo reluzindo e do lado direito à constelação de Escorpião ambas reluzindo de uma forma assustadora e quando o adversário de Jabu olha para a armadura de escorpião ela está quase intacta somente com algumas leves rachaduras.
Enquanto a armadura do filho de Ares somente resta às partes que protegem os ombros, braços e cintura o restante está praticamente destruído sendo assim ele só pode usar 1 das 5 feras que é a cabra já que as outras estão inutilizadas,mas ele ainda tem um trunfo na manga.
         Então Deimos diz: Você pode ter conseguido acertar os meus pontos ‘fracos’ porque seus sentidos estão atuando com maior destreza, mas com ajuda do meu escudo de cabra e dos meus últimos golpes acabarão com você antes que você atinja os outros 3 pontos restantes.
         Então Jabu da uma arrancada em direção a ele e salta para dar uma voadora. Gembu ao perceber isso fica em guarda com seu escudo e prepara-se para a parte final da luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário