Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capítulo 25: O Embate final o Unicórnio Escorpiano contra a Cabra e o poder secreto de Deimos.

Capítulo 25: O Embate final o Unicórnio Escorpiano contra a Cabra e o poder secreto de Deimos.

        Então o adversário de Jabu consegue defender facilmente a voadora, mas sente o impacto do golpe o que o deixa pensativo, pois começa a achar que o escudo não é lá aquela maravilha.
        Então eis que Jabu abre totalmente a mão direita e todas as 5 unhas ficam grandes e vermelhas. Ele corre em direção do adversário e dispara o golpe: Saraivada Agulhas Escarlates em que ele dispara 5 ou mais agulhas ao mesmo tempo.
         Gembu esboça um sorriso, pois pensa ter desviado das 5 então as 5 o atinge por trás ele se surpreende e depois percebe que a agulhas são teleguiadas e seguem o ele pela presença do calor de seu corpo.
         E alem de tudo isso ele sente que um dos pontos cardeo-vitais foi acertado então restam 2.
         Deimos então resolve usar sua técnica mais traiçoeira em que ele aguarda o inimigo atacar para usá-la. Jabu então corre em direção a uma arvore que fica próximo ao campo de batalha e usa dela para tomar impulso.          Deimos sabe que também pode atacar primeiro, mas é muito arriscado fazer isso.
         Jabu vai desferir o golpe galope do unicórnio então Deimos contra ataca com a Ilusão de Amalteia aonde o inimigo vê uma figura de uma mãe ou uma cabra amamentando um recém-nascido invés de ver o inimigo. E normalmente isso faz com que a defesa do adversário fique aberta e o coronel comandante ataque.
         Jabu cerra os olhos e então ataca diretamente com olhos cerrados o escudo e o punho do inimigo. O Berserker comandante se surpreende ao ver seu punho em frangalhos e o seu escudo trincado quase a ponto de quebrar.
Jabu sorri e diz: Eu disse que não seria fácil para você.
         Gembu então vê que não tem escolha e prepara-se para sua técnica final aonde descarregará todo o seu potencial poder.
         Jabu então prepara desta vez 9 agulhas para acertar de uma vez. Ambos correm em direção um do outro pra se encontrar. O Cavaleiro de Escorpião consegue acertar as 9 agulhas antes que o Coronel Comandante atacasse.
         No entanto o adversário de Jabu permanece de pé e então desfere o golpe que pode decidir a luta. Descarregando todo o cosmo de um dos filhos de Ares ele desfere o golpe Tempestade Temerosa aonde o céu se fecha e milhares de raios de milhões de volts cada perseguem o oponente com o intuito de acertá-lo,e ventos de 90 km/h e uma forte chuva.
         Jabu faz um esforço físico mirabolante para se manter no chão e não ser arrastado pelos ventos, nem acertado pelos raios. Ele sabe que se acertar os 2 pontos restantes a tempestade e a batalha entre eles acabará.
          A armadura do adversário do Escorpião está em frangalhos e com um golpe final com uso dos nunchakus potencializado com toda sua força vontade o escudo que ainda restava da armadura é despedaçado.
          Com uma chave de perna o filho de ares tenta derrubar seu adversário, no entanto sem sucesso e ainda é atingido na primeira vértebra do seu dorso onde era mais um de seus ‘pontos fracos’ sendo assim restando somente mais um ponto para decidir a batalha.
          O cavaleiro de Athena então dispara a Antares, no entanto o adversário segue em pé somente extremamente debilitado a tempestade começa a perder força, mesmo assim Jabu é acertado por 2 raios após desferir a Antares.
          Uma cruel batalha aonde um deslize de qualquer um deles pode decidir a vitória do outro. O filho de Ares ainda zomba de seu adversário e diz que o ponto final esta escondido nas costas dele, mas já da uma ênfase que acredita que este ponto será inatingível para o cavaleiro.

          O Comandante coronel prepara-se para atacar com a Fúria do Dragão mesmo sabendo que estes 2 golpes são uma combinação arriscada. Jabu pula e com sorte acerta uma tesoura que prende as pernas de ambos que caem no chão e agora batalha fica nos socos e cotoveladas para impedir que o cavaleiro imobilize Deimos.
          Num momento decisivo Jabu consegue usar o nunchakus ao mesmo tempo para defender-se de um soco do rival e atacá-lo no ponto que restava.
         A luta incessante e cansativa chega a seu final ambos caem exaustos o seu volta ter o sol brilhando apesar de estar perto da hora do mesmo se pôr.            E Al-Fenar volta ao normal e carrega seu mestre nos ombros em busca de um local seguro para ele recuperar as energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário