Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 18: O guerreiro do passado que agora traiu Atena e o 45ºBerserker de Ares.

Capítulo 18: O guerreiro do passado que agora traiu Atena e o 45ºBerserker de Ares.

      Enquanto isso em outro local da base da Montanha das Raposas Seiya chega para lutar contra o comandante Fobos de Seryu quando então vai atacá-lo com os meteoros de pégasos uma mão surge do nada e contém seus meteoros o dono da mão se revela como Aracne de Tarântula veja que minha armadura você já conhece só que o deus Ares a reforçou a deixando muito mais resistente Fobos me escolheu como guardião invés do de Viúva-Negra não irei decepcioná-lo Fobos acabarei com o Pégasus. Morra Seiya!
     E Aracne o ataca com a Teia da aranha que suga o cosmo do adversário. Seiya queima tanto o cosmo que Aracne cai para trás com o impacto da energia e Seiya ataca com o Cometa de Pégasus e Aracne ainda tenta conter o golpe e o sai vivo com a armadura muito avariada. Seiya se espanta e não vê opção e já que Aracne resistirá contra o seu golpe mais poderoso ele então não tem escolha e arrisca técnica herdada de Aioros que a armadura o ensinou sendo que ele jamais a usou nem em treinamentos.
      Aracne ataca com as Quelíceras da Aranha Gigantesca e Seiya então ataca com toda a força com o Trovão Atômico que nunca tinha usado antes e consegue derrotar Aracne que lhe faz uma ferida leve em forma de furos no seu braço direito.
      Seu inimigo antes de bater as botas [Já cansei de usar morrer] diz que você tem só mais 10 horas de vida com o veneno da Tarântula circulando em seu sangue e que o antídoto esta com Fobos que só o dará se vencê-lo eis que Seiya tem que lutar contra o tempo e contra Fobos que é um dos mais terríveis dos comandantes por ser um dos filhos diretos de Ares.
      No outro lado da montanha quando Shun estava se aproximando de Anteros de Suzaku ele já sabia tudo sobre o personagem da armadura do adversário na mitologia japonesa então ele já estava pronto para atacar quando duas raízes de planta surgem do chão e se prendem em seus braços eis então que se emerge por detrás das pedras da montanha das Raposas o Berserker guardião de Anteros que logo diz seu nome Iluminiere de Planta Carnívora o 45ºBerserker de Ares que jamais tinha se ouvido falar dele. Com grande alegria diz que o pobre Virgem você vai ser tragado pela minha técnica logo, logo.
      Iluminiere diz prepare-se Andrômeda ninguém sobreviveu ao meu golpe Fúria da Planta Carnívora Gigante. Ele da um soco no chão que abre uma cratera imensa e de lá sai uma planta carnívora enorme. Shun com todos os esforços ainda não consegue se livrar das raízes que agora seguram todos os seus membros. A planta avança e o devora todo. Como a planta ainda o está digerindo ele está preso dentro da “boca” da planta.
     O adversário começa a se gabar dizendo que esperava mais de um cavaleiro de ouro que domina todos os sentidos. Eis então quando ele espera-se que do cavaleiro de Athena somente sobrasse à armadura e alguns órgãos que a planta digeriu. A planta explode de dentro pra fora voando seiva e pedaço de planta pra todo lado. E Shun sai vivo somente com algumas cicatrizes e coberto de seiva.
     Iluminiere diz estar surpreso, no entanto ele da 11 socos no chão velozmente que Shun percebe que surgem 11 plantas para atacá-lo então quando elas atacam revida com a Explosão Nebular e então não sobra mais nenhuma planta. Sendo que no momento que Shun ia atacar com mais um golpe ele percebe que está zonzo e com o todo grudento não conseguindo se mover o corpo todo exceto as mãos. O Berserker diz que a seiva da planta é altamente viscosa e que somente a temperaturas extremas poderiam fazer ele se livrar da seiva. E o veneno somente se anulará se você me matar o que é impossível dada sua condição atual.
     Shun então não vê alternativa a não ser inovar com um novo golpe. Sendo ele o cavaleiro que controla os ventos ele então começa a criar um tufão enorme em volta do seu corpo e também com o vento consegue trazer nuvens para perto do local de batalha e então o tufão e as nuvens começam a soltar faíscas elétricas por causa do atrito das moléculas do ar dos ventos e surgem raios que começam a cair em todo o campo de batalha. O tufão começa a atingir uma velocidade incrível que passa da mach 50(41 vezes a velocidade do som) então a seiva se despedaça e o cavaleiro de Virgem se solta e surge nos céus a uma altura incrível do chão e então se prepara para o ataque final com o Tufão suga todas as nuvens aumentando de volume e começa a virar um Tornado com corrente elétrica passando por ele. Shun diz: Posso poupar sua vida se você se render.
     O berserker vê que não tem mais recursos nenhum e não se rende.Ele então fica de quatro no chão e os galhos que saem de suas costas se tornam raízes que se prendem no chão e ele se transforma numa planta carnívora do tamanho do “Empire State Building”.Shun então ataca com seu novo golpe: Tufão Elétrico Centrífuga.
     E a planta que se tornou o berserker é rapidamente sugada para dentro do Tufão e começa a percorrer uma corrente elétrica estática continua de um tera (volt) e a pressão do Tufão consegue fazer com que a planta seja esmagada assim o adversário é derrotado. E Shun desse dos céus que era de onde estava controlando o golpe que deu no adversário e prepara-se para atacar o Berserker Coronel Comandante da Tropa Anteros de Suzaku.



Nenhum comentário:

Postar um comentário