Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capítulo 32: Fraquezas e mistérios. Hiena o inimigo que faz o adversário “perder a cabeça”.

Capítulo 32: Fraquezas e mistérios. Hiena o inimigo que faz o adversário “perder a cabeça”.

      Os 2 partem para o ataque Lear ataca com garras da Hiena,porém o golpe não mata o pégaso que revida com seus meteoros que também não surtem um efeito tão bom. Ambos somente sofrem ferimentos leves.
      Pégaso percebe o quão é poderoso seu inimigo apesar de não ser o mais forte dentre os Berserkers seu poder em altíssimo. Pelos seus estudos sobre os guerreiros de Ares os capitães além de altamente poderosos,são poucos são os relatos de cavaleiros de bronze que conseguiram derrotar alguns deles,nas guerras passadas maioria foram derrotados por prateados e dourados sendo que os bronzeados conseguiam somente dar conta somente dos com patente abaixo de capitão.
      Mesmo assim Telúrio não perde a motivação pois além dos golpes característicos do pégaso ele conseguiu desenvolver mais um novo golpe porém não tem domínio total da técnica. Lear resolve dar uma investida com mais um golpe a Gargalhada Maluca aonde os efeitos do golpe age no sistema nervoso do oponente o deixando fora de si,capaz de controlar o humor do oponente e sua sanidade.
      O bronzeado é facilmente afetado pelo golpe e começa a ter ataques de loucura aonde bate a cabeça na arvores da floresta várias vezes. O capitão começa a se gabar falando que esta é uma das suas técnicas mais poderosa e poucos conseguiram escapar de seus efeitos os mais afetados de forma severa acabavam em loucura total aponto de cometerem suicídio e até matar um aliado de guerra. Porém pégaso ainda relutava dentro de sua mente atrás de uma forma de quebrar esta hipnose de dentro para fora,mesmo sabendo que os efeitos do golpe somente sumiriam totalmente com a morte do inimigo.
      Telúrio por um curto momento consegue quebrar o efeito do golpe e lança o cometa de pégaso que consegue ferir gravemente o adversário que se irrita e revida com o Ataque do bando aonde o golpe é semelhante a primeira técnica porém o efeito é 100 vezes maior e por sorte não acertou nenhuma parte do corpo cavaleiro somente acertou a armadura,pois se acertasse a parte acertada iria começar a apodrecer e ficar mais frágil aos efeitos do golpe.
      A hipnose ainda continua enlouquecendo o pégaso enquanto de longe do local da luta uma amazona de prata vem se aproximando sem ambos notarem. A vantagem de Lear no combate é clara será que o pégaso somente se livrará do golpe com o suicídio? No próximo capítulo descobriremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário