Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 19: O Embate do Escorpião com o Dragão de Cômodo

Capítulo 19: O Embate do Escorpião com o Dragão de Cômodo

      Quando Jabu se aproxima do local onde estava o último Coronel Comandante Deimos de Genbu. Eis que surge sua berserker guardiã que diz:
Escorpião prepare-se para a batalha mais mortal de sua vida eu Diane de              Dragão de Cômodo não deixarei que você destrua o meu mestre antes de passar por mim.
     Devido a sua altura fora do comum (1,95m) ela até assusta Jabu sendo que ele percebe que a armadura da adversária também possui uma cauda.
Ela então usa da cauda com o intuito de dar-lhe uma rasteira ele consegue agarrar a cauda e dar um giro e lança a berserker pra longe.
     Quando ele pensou que ao fazer isso já se tinha livrado da adversária em alguns segundos depois ela reaparece e ainda tenta cuspir em sua cara, no entanto ele consegue se esquivar.
      Ela diz que sua saliva é venenosa que se entrasse em contato com sua saliva estaria morto em 3 horas.
      Ela então corre em direção dele e ele vai fugindo até que se da de cara com uma parede então quando ela o encurrala velozmente pula em zigue-zague entre a parede e o corpo do inimigo e depois salta dos ombros do adversário e antes de tocar o chão acerta as costas dela com 3 agulhas escarlates.
      Furiosa com uma rajada de 5 cusparadas tenta acertá-lo no entanto ele tem muito sucesso em escapar e ainda consegue acertar mais 3 agulhas nela após esquivar-se.
      Eis que então dando um salto a Berserker se prepara para cair em cima do adversário ele com uma habilidade de luta incrível consegue disparar 4 agulhas e rola para a esquerda.
      Antes que Diane consiga se levantar ele se senta em suas costas e lhe aplica mais 4 agulhas na nuca,ombros,braços e cabeça. E torce o pescoço do Dragão de Cômodo com as pernas sem que ela consiga morde-lo.
      Com esforço consegue se levantar e a Berserker com as últimas forças usa seu último recurso ela retira seu elmo e tenta paralisar Jabu com o olhar que revida com o Galope do Unicórnio deixando-o quase cego.
      Quando tenta agarrá-lo pelas pernas então ele desfere a Antares com todo o seu cosmo no coração dela e então ela cambaleia para trás morta.
      Jabu então diz: Gembu não pense que gastei todas as minhas técnicas com ela, pois ainda tenho muitos trunfos na manga pode vir armado até os dentes que eu estarei pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário