Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 21: O Embate do lobo e Chacal a determinação de um amador e o poder dos infernos se conflitam.


      Deltran de Lobo acaba de se defrontar com Jean de Chacal e diz:
Então você que é Chacal conhecido como a raposa ou lobo dos infernos na mitologia egípcia.
      Jean responde: Sim sou eu. Vejamos o que vai sobrar de você depois de enfrentar o poder dos infernos e as garras do chacal. (risada maléfica)
Jean já assume a posição de ataque e usa sua técnica maldição do filho de horus. Eis que surge atrás do berserker a imagem de um dos filhos de horus que tem a cabeça em forma de chacal e um raio dourado que sai das mãos de Jean atinge diretamente Deltran que não consegue se defender bem.
      Deltran estranha não ter ferimentos pelo golpe e pensa que golpe é esse?         Então começa a sentir dor de barriga e dificuldade de usar o lado esquerdo do corpo.
      Jean diz que agora você sente os efeitos do meu mais eficiente dos meus golpes que acaba o deixando extremamente debilitado nos movimentos.
      Deltran responde isso não vai me impedir de avançar e o ataca com o golpe Uivo mortal.
      Jean diz: Isso que você chama de uivo mortal?Veja isso então!Com a técnica - A maldição de Anúbis - com o poder de Anúbis o berserker consegue com um golpe em forma de rajada raios semelhantes ao do sol que faz com que o peito do adversário arda por dentro, fazer seus músculos do corpo ter câimbras e ficarem fragilizados.
      Deltran não desiste mesmo com as pernas bambas e com chances de desfalecer (desmaiar) ele ataca com o golpe Espírito da Savana Africana que age como o poder da ira de todos os animais da savana africana sobre o oponente.
      Jean é atingido fortemente pelo golpe tendo grande parte de sua armadura destruída e mesmo assim o ataca com dois golpes em conjunto o ataque dos chacais dourados e as garras do chacal prateado. Golpes que são bem parecidos com o de Fenrir que com feixes de energia prateados e dourados atingem o adversário sendo os prateados de forma transversal e os dourados nas articulações do adversário além de deixar grandes arranhões por todo o corpo.
      Deltran se vê diante de uma luta da qual é a mais difícil da sua vida então usa a técnica mais poderosa que aprendeu em todo o seu treinamento que é conhecida como a Fúria do Lobo Suprema que o golpe gera uma pressão de 0,5 toneladas no corpo do inimigo e ele atacado por centenas de garras de forma instantânea causando uma hemorragia por todo o corpo que é capaz de matar o oponente pela grande perda de sangue.
Jean antes de cair morto ergue a mão direito em direção aonde o sol se põe e com sua última técnica o Poder de Ammit usa o poder da criatura mais temida da mitologia egípcia que avança para devorar todo o corpo do adversário.
       No entanto surge Carton de Dragão para socorrer o amigo e defende o amigo do golpe com o escudo do dragão que apesar do enorme poder do golpe o escudo não sofre nenhum arranhão.
       Carton percebe que seu amigo caiu em coma devido aos efeitos da batalha da os primeiros socorros e depois o carrega nas costas a procura de Staliminov o cavaleiro de Taça para curá-lo dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário