Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Segundas guerras sagradas Cap. 12: As sangrentas batalhas contra os Guerreiros de Ares e os Solares de Apolo se Iniciam.


Capítulo 12: As sangrentas batalhas contra os Guerreiros de Ares e os Solares de Apolo se Iniciam.

             O Batalhão de 38 cavaleiros então se prepara para encara os Berserkers de Ares apesar de estarem em desvantagem 38 contra 44.Eles não sabem que surpresas podem acontecer na batalha.
             Eles então se separam e cada por si lutara contra um dos berserkers que são divididos por capitães enquanto os quatros comandantes coronéis dos esquadrões ficam a espera das batalhas mais duras.
             Assim então Promecener o cavaleiro de Prata de Centauro que foi o primeiro se aventurar encontra com um capitão que se apresenta:
             Eu Gabriel de Gavião do Esquadrão da Flama (Chama no original hipermito) meu comandante o coronel que é Anteros de Susaku me mandou para acabar com você agora.

Parte 2 do Capítulo a mortal batalha onde as chamas se tornam reluzentes.
              Promecener em posição de luta já lança seu golpe turbilhão de chamas de Promecener o capitão usa se escudo de sua armadura para se defender e então contra ataca com o golpe: presas de gavião que fere Promecener que se irrita e então corre em direção ao inimigo e o acerta com usando as duas pernas o golpe coice do centauro derrubando-o no chão.
              O Inimigo se levanta ainda remove o escudo e lança em direção ao adversário como se fosse um disco e o cavaleiro de centauro consegue desviar do disco tanto na trajetória de ida como de volta. Quando o guerreiro pula para atacar com o golpe vôo rasante do gavião o cavaleiro de centauro o ataca com o golpe chamas reluzentes no sétimo sentido e assim pulveriza a armadura do adversário que ainda permanece de pé e tenta o último golpe com os punhos.
              Usando os punhos o inimigo o ataca com o golpe bicada certeira que trinca e então depois se quebra a parte atingida da armadura Promecener vê que se não reagir rápido perderá a armadura e a luta então ele como um dos recursos...
              Usando os punhos o inimigo o ataca com o golpe bicada certeira que trinca e então depois se quebra a parte atingida da armadura Promecener vê que se não reagir rápido perderá a armadura e a luta então ele como um dos recursos espera o inimigo atacar novamente e então quando o inimigo o ataca ele segura seus punhos bem firmemente e bate sua cabeça contra a do inimigo o então eles caem inconscientes. Por sorte Promecener acorda rapidamente e crema o corpo do inimigo para recuperar os danos de sua armadura vai de encontro a Kiki que também está batalhando contra um dos capitães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário