Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 9: A chegada à montanha das raposas e o acampamento na base da montanha


             Ao se chegar à base da montanha eles resolvem ficar longe da base ao perceber que cosmos poderosos se aproximavam e resolveram ficar escondidos na floresta próxima a montanha. Os cavaleiros se deparam ao olhar do topo das árvores da floresta com uma montanha circundada de três escadarias que levavam ao topo cada escadaria tinham templos em seus caminhos. Com degraus amarelados indicando a cor do cavaleiro seguidor do deus Apolo.
            Na base da montanha quatro batalhões do que Nicol tinha mencionado como os guerreiros (as) [também conhecido como Berserkers citados no Hipermito] de Ares que totalizavam 10 e mais um que era o comandante destes 10.Todos emanavam fortes cosmos.
            No acampamento chega uma nova armadura (Ave do Paraíso) seu dono será Démeter já que sua armadura de escultor será repassada a Kiki que já tem idade mínima para ser cavaleiro.[12 anos.] Quando armaram as barracas na floresta resolveram chamar também os três cavaleiros de Aço.
            Para situá-los vou citar os cavaleiros: Sendo primeiro os 24 de Bronze que são Tenúrio de Pégasus, Carton de Dragão, Eterer de Cisne, Johanathan Andrômeda, Nadric de Fênix, Al-Fenar de Unicórnio, Russier Ursa Menor, Etrusco de Hidra Fêmea, Seerdrun de Leão Menor, Deltran de Lobo, Makoto de Cavalo, Démeter de Ave do Paraíso, Jaber de Erídano, Faysall de Triangulo Austral, Jacob Forno, Palermo de Dourado, Alexei de Pastor, Arion de Ursa Maior, Nara de Lebre, Quetarum de Escudo, Runeraru de Hidra Macho, Celine de Camaleão, Kiki de Escultor, Yuli de Sextante.Agora os sete de Prata Lutero de Cérbero (Antila), Aremine de Altar, Staliminov de Taça, Arthenom de Hércules, Promecener de Centauro, Selina de Grou, Cristóvão de Triangulo Boreal.
           No início da Noite os três cavaleiros de Aço chegaram acompanhados dos quatro reforços que o Santuário mandou.
;
Nota: os cavaleiros de aço treinaram técnicas de luta para lutarem separados assim cada um deles tem uma técnica especial sem ficar dependendo somente do furacão de aço. Os cavaleiros de Aço são Shô de Condor [céu], Daichi de Raposa [terra], Ushô de Merlin [mar].Os quatro reforços são três cavaleiros de prata: Shina de Cobra, Marin de Águia, Spartan de Bússola. Um cavaleiro de Bronze que é Roberto de Cruzeiro do Sul. Totalizando agora 38 cavaleiros que vão lutar contra um batalhão de 44 Berserkers, 34 Solares sendo que também temos um dos espectros de Hades libertado pelos poderes do espírito do deus Uranos que sobrevive desde os tempos mitológicos. Que é Efenier de Sanguessuga que tem o poder de remover os selos dos outros deuses do olimpo e outros deuses que não estão ao lado de Atena e assim foi nomeado como guerreiro de Uranos e abrir portais dimensionais para outros locais do mundo. Sendo que estes 38 cavaleiros podem pedir ajuda dos cavaleiros de ouro assim que eles libertarem Ban e Kanon. Além de contar com a ajuda dos guerreiros deuses de asgard ressuscitados pelas forças de Odin que totalizam 64 guerreiros só que estes demorariam 8 horas para chegar ao local de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário